Domingo, 19 de Maio de 2024 02:34
(73) 9 9809-1341
Anúncio
Política POLITICA

Em evento do Avante, Jerônimo Rodrigues fala sobre tentativa de “engrandecimento” da política baiana

O governador comentou ainda sobre a posição de destaque do partido no governo:

06/05/2024 10h51
Por: Redação
Em evento do Avante, Jerônimo Rodrigues fala sobre tentativa de “engrandecimento” da política baiana

Presente no encontro nacional do partido Avante, no Centro de Convenções de Salvador, neste sábado (04), o governador do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), aponta que está trabalhando para fortalecer os partidos baianos, mesmo com divergências entre os candidatos ou pre-candidatos: “É isso que nós combinamos com o [Ronaldo] Carletto”

 

“Avante é um partido que, desde sua origem, tem sido um partido parceiro. Quanto a questão de candidatos ou pre-candidatos que não votaram em mim, é isso que nós combinamos com o Carletto, com o Neto, com os dirigentes, nós estamos fortalecendo um partido, para que não haja discrepância entre os tamanhos dos partidos. A democracia não se constitui com um partido ou dois, ou três. Vim aqui garantir que essa disputa seja para engrandecer a política baiana”, ressaltou o gestor estadual. 

O governador comentou ainda sobre a posição de destaque do partido no governo:

“Naturalmente a gente [vai] melhorar a performance e a estruturação do partido a nível nacional e aqui na Bahia. Tenho certeza que os dirigentes do Avante irão continuar conduzindo a política como sempre. Eu tenho no meu governo o prazer de contar com os secretários desse partido, tenho tido apoio na assembleia, no congresso, então vim aqui desejar a eles sucesso nas eleições e para enfrentarmos o que virá em 2024”, detalhou. 

Comparado ao formato do Partido Progressista (PP), Jerônimo afirma que o Avante “vai se consolidando” com destaque na etapa municipal das eleições e deve se consolidar em breve. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.