Domingo, 19 de Maio de 2024 02:35
(73) 9 9809-1341
Anúncio
Entretenimento POLÉMICA

Ex-assistente de palco diz que teve um caso com Gugu e que está no testamento do apresentador

Nando Soares afirma que sua ex-esposa sabia do relacionamento extra-conjugal e que ganhou uma chácara de Gugu

15/05/2024 11h36
Por: Redação
Ex-assistente de palco diz que teve um caso com Gugu e que está no testamento do apresentador

O ex-animador e assistente de palco do programa de Gugu Liberato, Nando Soares, afirmou ter tido um caso com o apresentador por alguns anos, segundo informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ainda de acordo com a publicação, Nando garante estar no testamento de Gugu, que morreu em novembro de 2019, após um acidente em sua casa nos Estados Unidos.

O caso veio à tona quando Nando discorria sobre o fim do casamento de 24 anos. Segundo ele, uma traição da parte da ex-esposa foi descoberta e forçou o término da relação. Ao ser questionado se sempre teria sido sempre fiel à mulher, o ex-animador de palco de Gugu deixou escapar que só a teria traído com o apresentador. 

De acordo com ele, ainda segundo informações obtidas pela jornalista, a esposa sabia de tal relação. A chácara que ele tem, inclusive, teria sido comprada por Gugu para abrigar os encontros de ambos. Questionado sobre o que rolava no local, Nando desconversou: "Não pode contar, é segredo, não pode revelar".

Em outro momento, o ex-animador de palco afirmou que os advogados da família de Gugu Liberato teriam entrado em contato com ele, após a morte, para informar que o apresentador lhe deixara parte da herança. "Não posso falar porque é segredo de Justiça", disse ele sobre o processo.

Por fim, sobre a expectativa com o que foi deixado para ele, concluiu: "Não sei, só Deus sabe, né?".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.